Confederação Brasileira de Futebol 7 Confederação Brasileira de Futebol 7 CBF7
Competições Regionais - 04/01/2018 às 15:52:07
PRIMEIRO CAMPEONATO ENTRE STARTUPS DO BRASIL
A competição vai acontecer entre os meses de fevereiro e março de 2018 e contará com equipes formadas por atletas das startups e empresas dos coworkings, aceleradoras e incubadoras de BH e região.

Por ASSESSORIA CBF7
GUARAPARI, ES
A competição vai acontecer em Belo Horizonte, entre os meses de fevereiro e março de 2018. (Foto: Divulgação SporTI )
     Vem aí o Startup Cup, o 1º Campeonato de Futebol 7 entre Startups do Brasil.

     A competição vai acontecer em Belo Horizonte, Minas Gerais, no período entre os meses de fevereiro e março de 2018 e contará com equipes formadas por atletas amadores das startups e empresas dos coworkings, aceleradoras e incubadoras da capital mineira e região.  

     Incentivar a prática de esportes, o bem-estar e a integração entre as pessoas que convivem nos ecossistemas de startups é a principal motivação do evento que também pretende reafirmar a importância dos espaços colaborativos, mostrando, por meio do esporte, a sua parcela de contribuição para vida em sociedade.  

     O 1º Startup Cup terá 8 equipes divididas em 2 grupos, que disputarão 4 vagas nas finais. A equipe campeã levará a premiação, em dinheiro, no valor de R$ 2.000,00. Ao final da competição serão também premiados a equipe vice-campeã, o artilheiro e o melhor goleiro.  

     Os representantes das equipes já podem fazer as inscrições no campeonato no Portal da CBF7 e no Portal da FMF7, clicando AQUI.

     Mais informações para patrocinadores e para equipes podem ser solicitadas por e-mail contato@startupcup.com.br ou pelo CONTATO da CBF7.